• 05/12/2019
Câmaras de Tributação e de Tecnologia da Informação da Fecomércio-DF participam de audiência pública

Nesta terça-feira (3), o vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Delmasso (Republicanos), realizou uma audiência pública para debater sobre a Reforma Tributária no setor de tecnologia da informação e comunicação. O objetivo é tornar o Distrito Federal mais competitivo para atrair novas empresas e trazer mais empregos para o DF. Representantes da Câmara de Tributação e Finanças Públicas e da Câmara de Inovação e Tecnologia da Informação da Fecomércio-DF participaram da reunião.

O presidente da Câmara de Tributação e Finanças Públicas da Fecomércio-DF, Charles Dickens, ressaltou que o grupo está participando de todas as atividades que envolvem o tema. “Não tem outra solução para o crescimento do DF do que fortalecer as empresas, pois ninguém mais aguenta aumento da carga tributária”, frisou Dickens.

O presidente da Câmara de Inovação e Tecnologia da Informação da Fecomérico, Christian Tadeu, também esteve presente e acrescentou que esses debates estão sendo de suma importância para o desenvolvimento do setor de TI no Distrito Federal e consequentemente para todo o setor produtivo. “Nós temos plena convicção que as reformas, se acontecerem, irão fazer com que empresas venham para Brasília”, apontou. “E as que aqui já estão, se tornarão mais competitivas, gerando mais empregos, riqueza para o Estado e desenvolvimento de Brasília”, disse Christian.