• 15/04/2019
Presidente da CNC diz que avocatória no Sesc e Senac no DF foi um sucesso

Durante reunião de Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), realizada nesta segunda-feira (15), no Rio de Janeiro, o presidente da entidade, José Roberto Tadros, destacou o trabalho de avocatória realizado no Sesc e no Senac no DF, dando mais transparência e segurança ao Sistema em Brasília. Segundo Tadros, a gestão realizada pelo vice-presidente da CNC, Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante, nos projetos e contabilidades do Sesc e pelo vice-presidente administrativo da Confederação, Luiz Gastão Bittencourt da Silva, no Senac, foi um sucesso: reduzindo gastos e saneando as instituições.

“O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, receberá a gestão das instituições com a folha de pagamento menos inchada e com as contas saneadas, para que ele faça uma bela administração”, afirmou Tadros. “Estamos trabalhando com harmonia, paz, tranquilidade e realizações. Se não conseguimos mais é porque a nossa rotina está voltada para defender o Sistema S”, completou. A avocatória no Sesc e Senac no DF foi transformada em gestão compartilhada e termina no final de abril, quando a administração das duas instituições retorna para a Fecomércio-DF. O presidente Francisco Maia participa da reunião de Diretoria da CNC junto com os demais presidentes de Federações do Comércio e Federações nacionais filiadas à Confederação. O senador Lucas Barreto, do Amapá, também esteve presente na reunião.