• 18/04/2013
Oportunidades de investimento e comércio entre DF e China

O presidente da Fecomércio- -DF, Adelmir Santana, recebeu na tarde desta quarta-feira (17) a visita do Subsecretário de Investimentos Estratégicos e Negócios Internacionais, Apolinário Rebelo. O objetivo do encontro foi para convidar a Federação para participar do seminário sobre oportunidades de investimento e comércio entre Brasília e China, que ocorrerá no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, no dia 26 de abril, das 8h às 13h.

A palestra será organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF, em parceria com o Conselho Chinês de Promoção ao Comércio Exterior (CCPIT). O objetivo do debate é aproximar os empresários brasilienses dos chineses interessados em investir no Distrito Federal.

Foto: Cristiano Costa