• 27/03/2019
Francisco Maia e Edson de Castro são empossados no Conselho Deliberativo do Sebrae-DF

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Francisco Maia, assumiu nesta quarta-feira (7) a titularidade da representação da entidade perante o Conselho Deliberativo do Sebrae-DF. O vice-presidente da Federação, Edson de Castro, também tomou posse, como suplente. De acordo com Francisco Maia é importante o presidente da Federação estar a frente de um cargo tão relevante. “O Sebrae é uma entidade enorme, de grande relevância para o empresário e para a sociedade, fico muito honrado em assumir essa posição como representante da Fecomércio-DF”, destacou Francisco Maia.