• 02/09/2019
Fecomércio e Sindeventos-DF realizam encontro para empresários do setor nesta terça-feira

A Fecomércio-DF e o Sindicato das Empresas de Promoção, Organização, Produção e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Distrito Federal (Sindeventos-DF) realizarão na manhã desta terça-feira (3), na sede da Federação, no Setor Comercial Sul, às 9h, um encontro voltado para os empresários do setor de eventos da cidade. Durante a Terça de Negócios serão debatidas questões relevantes referentes ao segmento. Também serão oferecidas, por meio do apoio do Banco de Brasília (BRB), várias oportunidades de pacotes exclusivos de serviços bancários para os empresários presentes.

O presidente do Sindeventos-DF, Luís Otávio Rocha Neves, aponta que o encontro servirá para debater questões pertinentes do setor. “Os grandes produtores culturais da cidade estarão na Terça de Negócios. Queremos abrir um diálogo com o governo e a sociedade para a solução de alguns gargalos enfrentados pelo segmento”, diz Luís Otávio. Para participar, basta se inscrever no link: https://www.fecomerciodf.com.br/encontro-sindieventos/. A inscrição é gratuita.