• 14/11/2022
Comissão da CLDF aprova duas propostas que concedem meia-entrada em eventos para servidores específicos.

A Comissão de Educação, Saúde e Cultura aprovou na última terça-feira (8) duas propostas de lei que instituem meia-entrada para servidores do sistema socioeducativo e policiais penais do Distrito Federal.

As duas propostas têm autoria do Deputado Reginaldo Sardinha. São elas:

• O Projeto de Lei (PL) 2802/2022 que concede meia-entrada para os servidores da carreira socioeducativa do Distrito Federal em eventos culturais e esportivos. Em sua justificativa o parlamentar cita que os servidores citados prestam serviços exemplares para a população do DF e que por essa razão merecem contemplar a meia-entrada.

• A proposta 2804/2022 que vem na mesma linha da mencionada anteriormente. Nesse caso os servidores a serem beneficiados com a meia-entrada seriam os policiais penais. Segundo o Deputado os policiais penais possuem grande relevância na garantia da segurança pública no Distrito Federal e por esse motivo devem contemplar a meia-entrada.

Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação