Sustentabilidade na pauta do comércio

O Sistema Fecomércio-DF participará da 8ª edição da Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae-DF e apoiada por entidades do setor produtivo local, entre os dia 21 e 24 de agosto, das 10h às 20h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O lançamento da feira ocorreu na manhã desta terça-feira (13), na sede do Sebrae- -DF. Com a campanha Feira do Empreendedor, Faça seu Negócio Girar o evento pretende fomentar a competitividade de empreendedores individuais, produtores rurais e micro e pequenas empresas. Ou seja, empreendedores e empresários que já possuem um negócio, formalizado ou não. Um estande no local auxiliará na formalização de empresas.

O comércio estará presente com um estande dedicado as suas quatro instituições: Federação, Instituto, Sesc e Senac. “Essa feira é de grande importância para quem vive no mundo empresarial. E o Sebrae está coerente com a sua finalidade e missão, a qual faz com muita clareza e expertise: que é ajudar as micro e pequenas empresas do Brasil”, ressalta o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana.

A feira ocorre desde 1998 e é realizada a cada dois anos. A expectativa é de que aproximadamente quatro mil pessoas participem das mais de 25 oficinas, 244 palestras e seminários que serão oferecidos durante toda a programação. Mais informações na internet (www. feiradoempreendedordf.com.br) ou pelo telefone 0800 570 0800. A entrada é um quilo de alimento.

Foto: Cristiano Costa