• 19/03/2014
Sindiloterias-DF elege nova Diretoria

O presidente do Sindicato das Empresas de Loterias, Comissários e Consignatários e de Produtos Assemelhados do Distrito Federal (Sindiloterias-DF), Roger Benac, foi reeleito presidente da entidade, nesta terça-feira (18), por mais quatro anos (2014-2018). De acordo com Benac, o reajuste no custo unitário da Mega-Sena, que atualmente é de R$ 2, será um assunto prioritário em seu novo mandato.

“Estamos negociando um reajuste junto à Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda. Queremos que a Mega, que teve o último reajuste em 2009, possa ser vendida por um preço que atenda as necessidades do empresário, pois o valor está obsoleto”, defende Benac. A substituição das máquinas operacionais também é um projeto que vem sido discutido amplamente com a Caixa. Os empresários reivindicam novos equipamentos há muito tempo, segundo o presidente do Sindiloterias-DF.

A nova diretoria do sindicato ficou com a seguinte composição: presidente, Roger Benac; vice-presidente, Raul Carlos da Cunha; diretor financeiro, Fernando Souza Damasceno; diretor administrativo, Elisa Schmitt Monteiro; diretor de mercado, Jorge Roberto de Almeida. Conselho fiscal: (1º) Ronaldo Paiva Ribeiro, (2º) Ademar Carneiro Dos Santos, (3º) Leonardo Barbosa dos Santos.