• 20/03/2019
Sindicato das Locadoras de Veículos oferecerá benefícios exclusivos em evento dia 28 de março

O Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores do Distrito Federal (Sindiloc-DF) realizará um evento promocional gratuito para os filiados da entidade, no dia 28 de março, às 19h, no SIA, Trecho 3, na cobertura da AC Coelho. O presidente do sindicato, Júlio Torres, explica que o objetivo é oferecer benefícios de financiamento para os empresários, com condições exclusivas, que serão ofertadas pelos patrocinadores: Nissan e Bradesco. Também será realizada uma palestra sobre contabilidade nos negócios.

Júlio Torres diz que essa iniciativa está alinhada com o novo foco da Fecomércio-DF, que é o de oferecer benefícios aos associados por meio de prestação de serviços. “Essa será a primeira edição, a ideia é fazer a cada dois meses. É um benefício que estamos trazendo para fortalecer a nossa base, além de agregar conhecimento ao empresário”, explica Júlio. De acordo com o presidente, os empreendedores vêm procurando se modernizar para atender o cliente. Júlio destaca ainda que o sindicato está sempre incentivando os associados a procurarem novas formas de trabalho.

“Os empresários de Brasília tem mostrado uma evolução, usando muito a tecnologia a seu favor. Um exemplo disso é o uso de aplicativos para a retirada de veículos e o sindicato tem que estar atento, dando suporte aos filiados”, diz. “Acredito que o segmento vem se esforçando para trazer comodidade ao seu cliente, o que engrandece o nosso setor”, informa. O segmento de locação de veículos é abrangente e conta com três frentes de trabalho, sendo elas: a venda de balcão, que caracteriza o aluguel particular; o transporte logístico, com aluguel de veículos para transportar cargas, e a frota terceirizada, que disponibiliza carros para entes governamentais, por exemplo. Por isso, o trabalho do sindicato é de grande importância para garantir os anseios dos empresários de cada vertente do segmento.

O Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores do Distrito Federal (Sindiloc-DF) recebeu a certidão de registro sindical no dia 27 de julho de 2009 e se filiou a Fecomércio-DF no dia 22 de fevereiro de 2011. O atual presidente, Júlio Torres Ribeiro Neto, está em seu primeiro mandato que termina em 2022. Para mais informações sobre o evento, entre em contato com o sindicato: 3225-4662.