Sindicato das Empresas de Informática doa 480 unidades de álcool em gel para Comitê de Emergência do GDF

O Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do Distrito Federal (Sindesei-DF), filiado à Fecomércio, realizou uma doação de 480 unidades de álcool em gel de 500 ml, para o Comitê de Emergência Covid-19, criado pelo GDF, que conta com apoio do setor produtivo da cidade. A entrega dos produtos foi realizada nesta quinta-feira (23), às 11h, na residência do vice-governador do DF, Paco Brito.

O presidente do sindicato Christian Tadeu, informa que a doação representa todos os empresários do segmento de tecnologia da cidade. “É um momento difícil e o sindicato se uniu para suavizar a crise para os mais necessitados. Acredito que é um momento de doação, de ajudar, seja no campo pessoal ou institucional”, informa. “Estamos somando os esforços, seguindo a diretriz da campanha da Fecomércio, que diz exatamente: juntos somos mais fortes”, afirma Christian. O vice-presidente do Sindesei e presidente da Câmara de Tributação e Finanças Públicas da Federação, Charles Dickens, também esteve presente.

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, que também participa do comitê de emergência, representando a Federação, informa que ações como essa demonstram o comprometimento do setor produtivo da cidade em ajudar a população em tempos de crise. O Comitê de Emergência do GDF está recebendo ajuda de diversas naturezas, como bens móveis, arrecadação em dinheiro, insumos e equipamentos. As doações em dinheiro devem ser creditadas exclusivamente pela conta corrente que consta no decreto: Agência 0100-7,Conta Corrente: 062.958-6, CNPJ: 00.394.684/0001-5131, Banco 070 – Banco de Brasília – BRB.