Sindeventos elege nova diretoria para 2014

A eleição para nomear a diretoria do Sindicato das Empresas de Promoção, Organização, Produção e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Distrito Federal (Sindeventos-DF) para o quadriênio 2014-2018 foi realizada na manhâ desta terça-feira (28), na sede da entidade, com chapa única. O presidente Francisco Maia Farias foi reeleito com 13 votos. No total, 20 empresas estavam aptas a participarem da votação.

Francisco Maia Farias comemora a reeleição na entidade e afirma que a missão agora é fortalecer ainda mais o sindicato. “Esse primeiro mandato foi para organizar o sindicato, agora vamos fortalecer a nossa representação, pois o nosso setor é forte, só o governo gasta R$ 1 bilhão por ano em eventos aqui no Distrito Federal”, aponta o presidente.

A nova Diretoria ficou com a seguinte composição: Francisco Maia Farias, presidente; Maria Auxiliadora Montandon de Macedo, vice- presidente; Esio Avante da Silva, primeiro diretor secretário; Francisca Regina Magalhães Cavalcante, segunda diretora secretária; Hélio Queiroz da Silva, primeiro diretor tesoureiro; Luiz Carlos Vitória Silva, segundo diretor tesoureiro; Jamil Elias Suaiden, primeiro conselheiro fiscal; Leda Simone da Costa Alves, segunda conselheira fiscal; Alejandro Ruben Parrilla, terceiro conselheiro fiscal.

Foto: Cristiano Costa