• 21/06/2022
Presidente José Aparecido Freire participa de posse da nova diretoria da Fecomércio-TO

Em Palmas (TO), nesta segunda-feira (20), o presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, participou da cerimônia de posse do presidente reeleito do Sistema Fecomércio-TO, Itelvino Pisoni.

Ao lado do presidente da CNC, José Roberto Tadros, e presidentes de outras federações estaduais, Aparecido também acompanhou a reunião mensal dos Conselhos do Sesc e do Senac.

A programação na capital tocantinense contou ainda com a inauguração do novo prédio da Fecomércio-TO. A estrutura tem sete andares e mais de 6 mil metros quadrados construídos.

Além de acomodar a Federação, abriga também a Sede Administrativa e o Centro de Idiomas do Senac Tocantins. Futuramente, o edifício contará com atividades da área de educação do Sesc.