Presidente do Sindisuper -DF é reeleito

O presidente do Sindicato dos Supermercados do Distrito Federal (Sindisuper), Antonio Tadeu Perón, foi reeleito para o próximo quadriênio (2014-2018). A eleição da entidade, filiada a Fecomércio, ocorreu nesta quinta-feira (27), com chapa única.

Perón afirma que o objetivo do novo mandato é fazer com que o Sindisuper ganhe cada vez mais força em Brasília. “Atualmente, o sindicato conta com 32 filiados, de pequeno, médio e grande porte. É de extrema importância atender os anseios e as necessidades de todos de uma forma correta, sempre com o objetivo de fortalecer o setor”, explica Perón. “Outro ponto importante será o uso da nossa nova sede que foi adquirida no fim do ano passado, o que facilita muito o nosso trabalho e o convívio com os empresários da base do sindicato”, conclui o presidente reeleito do Sindisuper, Antonio Tadeu Perón.

A nova diretoria ficou com a seguinte composição: presidente, Antonio Tadeu Perón. Vice-presidente: (1º) Helio Felis Palazzo; (2º) Mario Habka. Secretário: (1º) Gilmar de Carvalho Pereira; (2º) José Leite Ferreira Filho. Tesoureiro: (1º) Onofre da Silva; (2º) Helio Shinobu Okada. Diretor administrativo: Fernando Luiz Botelho. Conselho fiscal: Jose Fagundes Maia Neto. Delegado federativo: (1º) Antonio Tadeu Perón; (2º) José Djalma Silva Bandeira.

Foto: Cristiano Costa