Presidente da CNC participa de reunião de Diretoria da Fecomércio-DF

A última reunião de Diretoria de 2019 da Fecomércio-DF contou com a presença do presidente da CNC, José Roberto Tadros. O encontro ocorreu na noite desta quarta-feira (27), na sede da Fecomércio, em Brasília. Tadros ressaltou que são novos tempos e é necessário o fortalecimento do Sistema Comércio. “Convoco todos os senhores para defender e esclarecer os menos esclarecidos sobre o nosso trabalho, o trabalho que fazemos com o Sesc, com o Senac”, disse. “Nós levamos à população serviços que o governo não consegue oferecer”, declarou Tadros. Também foram apresentados para os diretores da Federação do Comércio do as ações desenvolvidas ao longo do ano pela Fecomércio-DF, Sesc e Senac do Distrito Federal.