• 27/05/2014
Mauro Benevides elogia reeleição de Adelmir na Fecomércio-DF

O deputado federal Mauro Benevides (PMDB), ex-senador da República pelo Ceará, elogiou a reeleição de Adelmir Santana para presidente da Fecomércio-DF. Em discurso realizado nesta segunda (26), na Câmara dos Deputados, Mauro ressaltou o espírito público e a liderança do presidente da Fecomércio.

“Em assembleia eleitoral, recentemente, foi reeleito para presidir a tradicional Federação do Comércio de Brasília, o senador Adelmir Santana, que até bem pouco exerceu mandato na outra Casa do nosso Parlamento, ali evidenciando o seu incontestável espírito público e uma efetiva liderança entre os seus Pares, sempre sintonizado com as aspirações não apenas do DF, mas de todo restante do nosso País”, exaltou Benevides. “Ao lado de demais membros na diretoria da Fecomércio, Aldemir Santana prossegue com a mesma tenacidade”, concluiu.