• 31/03/2022
Jair Prediger assume presidência do Sindsuper com missão de unificar o setor

O presidente eleito, Jair Prediger, e a nova diretoria do Sindicato dos Supermercados do Distrito Federal (Sindsuper) tomaram posse nesta quinta-feira (30). O ex-presidente da entidade, Gilmar Pereira, agora segue no cargo de vice-presidente.

O evento contou com a presença de presidentes de sindicatos da Fecomércio e dos diretores regionais do Sesc e do Senac, Valcide Araújo da Silva e Karine Câmara. Donos de supermercados e diversas autoridades políticas prestigiaram a posse. Entre eles a deputada federal Bia Kicis, os deputados distritais Chico Vigilante, Júlia Lucy e Reginaldo Sardinha.

Prediger agradeceu a todos pela confiança, principalmente aos familiares que o apoiaram nessa nova empreitada. Na busca por melhorias para toda a categoria, o presidente eleito reafirmou que sua gestão será marcada pela união do setor e que irá realizar um trabalho em conjunto com toda a diretoria e com todo o setor.

“Este sindicato tem no seu DNA um legado de amizade, união, lutas e conquistas. Baseado neste apoio, que sempre norteou a política desta instituição, resolvi aceitar essa missão. Recebo hoje um sindicato estruturado e com uma belíssima sede própria, recursos econômicos suficientes para uma boa gestão e o desenvolvimento das atividades, isso graças à seriedade das gestões anteriores. Somos um Sindicato de boa representatividade e de singular importância para a sociedade e para a categoria supermercadista”, destacou Prediger.

Ele disse ainda que, no Distrito Federal, como no Brasil, o setor representa mais de 80% de toda a distribuição alimentar, além de ser responsáveis pela maior quantidade de primeiro emprego oferecidos no mercado.

Da Assessoria de Imprensa do Sindsuper