Redes sociais :
Instituto Fecomércio define conselho consultivo

O conselho consultivo do Instituto Fecomércio está formado. As quatro últimas indicações foram aprovadas nesta terça-feira (22), na reunião de diretoria da Fecomércio- -DF. A função do conselho é contribuir para o aprimoramento da entidade, com sugestões sobre o desenvolvimento de ações, campanhas e projetos de interesse do Instituto.O presidente do Sistema Fecomércio, Adelmir Santana, também presidirá o conselho.

“O IF é um órgão gestor. É responsável pela formulação e execução de políticas de capacitação, por meio de cursos, pesquisas sobre os setores de comércio e serviços e com vagas de estágios para estudantes”, explica Adelmir. Foram aprovados na reunião os nomes do advogado e magistrado do trabalho aposentado Maurício de Campos Bastos; da professora Landejaine Maccori; do empresário e presidente do Sindicato do Comércio Varejista do DF, Antônio Augusto de Carvalho de Moraes; e do especialista em tecnologia da informação Cezar Morais Campos.

Outras seis indicações já haviam sido aprovadas no ano passado: do presidente da Fundação Banco do Brasil, Jorge Streit; do diretor da Fundação Assis Chateaubriand, Márcio Cotrim; do reitor do UniCeub, Getulio Lopes; da reitora do Iesb, Eda Machado; da diretora do IDP, Dalide Correa; e do vice-presidente do Clube Roma, Heitor Gurgulino.

 

Foto: Joel Rodrigues

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo