• 22/07/2013
Instituto Fecomércio amplia oferta de cursos

Preocupado em contribuir para o desenvolvimento empresarial de Brasília, o Instituto Fecomércio desenvolveu uma carteira de cursos no modelo In Company exclusivo para atender as necessidades das empresas brasilienses nas mais diversas áreas. O mercado exige trabalhadores atualizados, criativos e, sobretudo, dispostos a inovar. Atento a esse cenário, o IF visa a suprir as expectativas das empresas por meio de treinamentos de alta performance. Hoje, o IF está realizando aulas para profissionais da Arezzo e da Intec.

A coordenadora de Integração empresa- escola do Instituto Fecomércio, Regina Malheiros, explica que o conteúdo das aulas é elaborado a partir do levantamento das necessidades específicas de cada instituição por uma equipe de consultores especializados.

“A composição da programação do curso é feito a partir da necessidade do empresário. Nosso objetivo é preparar o profissional para que ele volte à empresa devidamente especializado e atento as demandas do mercado”, explica Regina. Ela também informa que além da preparação, a capacitação interna que o curso proporciona pode resultar na motivação do empregado. O IF é presidido pelo presidente da Fecomércio, Adelmir Santana. Para mais informações ligue no setor de relacionamento externo da entidade: 3962-2040 e 3962-2038; ou se preferir compareça na sede, das 9h às 18h, de segundo a sexta, no SCS, Quadra 6, Edifício Jessé Freire.

Foto: Cristiano Costa