• 17/02/2014
GDF divulga expediente para dias de jogos do Mundial

O governo do Distrito Federal (GDF) publicou nesta sexta-feira (14) no Diário Oficial do DF que o expediente dos órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do DF será reduzido até às 12h em todos os jogos o Brasil no Mundial de Futebol da Fifa. O mesmo acontecerá em todas as partidas que Brasília receber pela Copa do Mundo, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Nesses dias, deverão ser mantidas escalas de plantão nos setores de atendimento à comunidade de modo a garantir a prestação ininterrupta dos serviços. As instituições educacionais da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal deverão seguir o Calendário Escolar aprovado para o ano de 2014. O GDF também anunciou que em 2014 serão oito dias de ponto facultativo, e os primeiros estão previstos para o carnaval, em 3 e 4 de março.