• 10/02/2014
Frentistas fazem paralisação e exigem mais segurança no DF

Frentistas dos postos de combustíveis de Santa Maria e Recanto das Emas fizeram uma paralisação nesta sexta-feira (7). Em torno de 800 profissionais participaram da ação e exigiram mais segurança nos estabelecimentos. Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes do Distrito Federal (Sindicombustíveis- DF), José Carlos Ulhoa Fonseca, a movimentação é uma demonstração efetiva da preocupação do comércio com o aumento da violência.

“Também existe uma preocupação muito grande para que essa situação crítica não seja politizada, já que este é um ano de eleição”, considerou o presidente. Somente no mês de janeiro, foram registrados 130 ocorrências em postos de combustíveis.