Federação do Comércio recebe secretária-geral do Sindicom

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, recebeu na sede da entidade, nesta quarta-feira (24), a secretária-geral do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindicom), Geralda Godinho de Sales. O vice-presidente da Federação, Tadeu Perón, também participou da reunião.

Francisco Maia destacou que o sindicato patronal e laboral precisam andar juntos para fortalecer o sistema. “Conversamos sobre os serviços que o Sesc e o Senac têm para oferecer ao trabalhador do comércio”, disse o presidente.

Geralda agradeceu e ressaltou a importância da relação entre a Federação do Comércio e os sindicatos laborais. “O trabalhador precisa se capacitar e muitas vezes não sabe onde pode procurar. Muitos setores têm reclamado de falta de qualificação e o Senac pode oferecer cursos para capacitar em diversas áreas”, ressaltou Geralda.