Fecomércio-DF oferece programação para sindicatos da base durante congresso

A comitiva de representantes da Fecomércio-DF e dos sindicatos de sua base participa do 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio, em fortaleza. Para promover a união dos participantes, a Federação do Comércio do DF ofereceu uma programação na cidade nordestina para os seus sindicatos. Na noite de quinta-feira (16), a comitiva teve a oportunidade de acompanhar o Musical Ceará Show. Uma peça que carrega as preciosidades do estado e personifica seus personagens, mitos e figuras de representação para todas as mídias. Depois o grupo foi para o restaurante do hotel Brasil Tropical.

“O congresso está sendo muito proveitoso, pois estamos tendo acesso a informações importantes em relação ao sistema sindical e a vida das empresas no País”, diz o presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia. “E para debatermos todas as experiências vivenciadas aqui, tivemos um momento de união e confraternização com todos os sindicatos que representam o Distrito Federal no congresso”, completa.