• 01/07/2014
Empresários do DF não apoiam fundação de Conselho

Na manhã dessa sexta-feira (27) o presidente da Fecomércio- -DF, Adelmir Santana, se reuniu com os presidentes de sindicatos que têm lojas associadas dentro de shoppings centeres no Distrito Federal. Na reunião, os empresários se manifestaram contrários à fundação do Conselho Nacional de Lojistas de Shoppings Centers e Entidades (Conecs).

“Esse é um setor que já tem muitas representações, esse seria mais um órgão que vai acabar onerando os lojistas”, apontou Adelmir Santana. Participaram do encontro o presidente do Sindivarejista, Edson de Castro, o presidente do Sindipel, José aparecido Costa Freire, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços de Informática (Sindesei), Charles Dickens e o presidente do Sindisuper, Tadeu Perón.