• 29/10/2019
Deputado Eduardo Pedrosa visita Fecomércio e conhece trabalho da Câmara de Tecnologia

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, e o presidente da Câmara de Inovação e Tecnologia da Informação da entidade, Christian Tadeu, receberam na manhã desta terça-feira (29), a visita do deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC), na sede da Federação do Comércio. No encontro, foram debatidos temas de interesse da área de tecnologia. “Precisamos trabalhar para colaborar ainda mais com os setores de comércio e serviços da cidade e nessa nova era tudo passa pela inovação e tecnologia, pois ela nos proporciona ferramentas cada vez mais modernas para o nosso dia a dia”, disse Francisco Maia, que tomará posse, em 21 de novembro, como presidente da Câmara de Inovação e Tecnologia da Informação da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

O deputado distrital ressaltou que em seu mandato lutará pela defesa do setor produtivo. “Estamos desenvolvendo vários projetos em prol do setor produtivo e isso é um marco para o meu mandato”, disse. “Vamos estar sempre conversando sobre este assunto e coloco meu gabinete à disposição para o que pudermos ajudar”, afirmou Pedrosa. O presidente da Câmara de Tecnologia da Fecomércio-DF, Christian Tadeu, ressaltou que 42 empresários fazem parte do grupo, destacando a representatividade dos componentes. “Nós temos representantes da Fibra, do Sebrae-DF, da Assespro, da Amcham, da Asteps, e de diversas outras instituições dentro da Câmara de Tecnologia”, reforçou.

Ainda no mês de novembro será marcada uma reunião com toda a Diretoria da Fecomércio, com o deputado distrital Eduardo Pedrosa, e com outros parlamentares para apresentar as demandas dos sindicatos da base para os representantes do Legislativo na capital. Também participaram da reunião na Fecomércio o assessor de relações institucionais da Federação, Athayde Passos da Hora, e a coordenadora das Câmaras Empresariais, Caetana Franarin.