• 29/03/2022
Conselho Fiscal do Sesc se reúne na sede da Fecomércio-DF

Foi realizada na manhã desta terça-feira (29) a reunião do Conselho Fiscal do Sesc. O encontro ocorreu na sede da Fecomércio-DF e contou com a presença do presidente do Conselho, Valdir Pietrobon. O Ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, fazem parte do Conselho Fiscal da instituição e também participaram.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire, esteve presente na abertura e falou da honra de receber os integrantes. “Agradeço a presença dos integrantes do Conselho e dos ministros e para nós da Fecomércio é um prazer muito grande recebê-los aqui, essa é uma casa de empresários e dos que fazem parte do Sistema do comércio. Desejo uma excelente reunião”, afirmou.

O diretor do Sesc-DF, Valcides de Araújo Silva, reforçou que a instituição está de portas abertas. “Gostaria de registrar o meu agradecimento e é uma honra poder participar da reunião desse importante colégio e sobretudo reiterar que a nossa administração, com a orientação do presidente José Aparecido, tem sido pautada pela transparência das nossas ações”, disse.

A diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara, também agradeceu os presentes e os convidou para conhecer as novas instalações, de ensino superior e de saúde, dirigidas pela entidade. “É um prazer enorme receber o Conselho Fiscal do Sesc, nos orgulhamos de receber todos aqui. Queria dizer que estão convidados para conhecer a nossa Faculdade de Inovação e Tecnologia, na 913 Sul, e o nosso centro de saúde, na 903 Sul. Estamos abertos para fazer acordos de cooperação e poder propor novos projetos. Contem sempre com o Senac”, falou.