• 25/07/2013
CNC afirma a importância da representatividade do sistema

A reunião de diretoria da Fecomércio- DF realizada na noite da última terça-feira (23), na sede da instituição, contou com a participação da chefe da Assessoria de Gestão das Representações da CNC, Wany Pasquarelli, e do assessor técnico da seção, Cristiano Costa.

O encontro serviu para explicar aos presidentes de sindicatos e diretores da Fecomércio-DF a importância de ser um representante do Sistema CNC, em nome dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo nos processos decisórios que ocorrem nas diversas instâncias criadas pelo governo ou por outros segmentos políticos. “O setor do comércio corresponde a quase 25% do PIB nacional, além de ser responsável por mais de 25 milhões de empregos formais no País”, apontou Pasquarelli. Atualmente a CNC é composta por 34 federações.