• 24/07/2013
Brasília sediará feira de supermercados

Brasília vai ser a sede da feira de supermercados do Centro- Oeste. A 31ª Exposição e Encontro Supermercadista (ExpoEcos) será realizada entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, no Pavilhão de Exposição do Parque da Cidade. A feira é promovida pela Associação de Supermercados do DF em parceria com o Sindicato dos Supermercados.

A ExpoEcos abrigará indústria nacionais e regionais, atacadistas e distribuidores, além de fornecedores de produtos, equipamentos e serviços voltados para o segmento supermercadista da região. De acordo com o presidente do Sindicato dos Supermercados do Distrito Federal, Antônio Tadeu Perón, será uma oportunidade única para os empresários do setor fazerem compras para o seus estabelecimentos, além de conhecer novos produtos “O dono dos mercados terão uma oportunidade ímpar com o evento, pois deverão encontrar diversos produtos a preços abaixo do mercado”, relata Perón. Ele também salienta que a exposição estreitará os laços entre os fornecedores e proprietários do varejo alimentar.

A expectativa dos organizadores é a de que o evento conte com cerca de 20 mil visitantes e possa gerar R$ 200 milhões em negócios. Quem estiver interessado em expor na feira deverá se credenciar até esta quarta- -feira (24). Mais informações pelo telefone: 3321-0014.