Arruda quer recuperar infraestrutura do DF

Empresários dos setores de comércio, serviços e turismo do Distrito Federal sabatinaram na manhã desta segunda-feira (11), em encontro promovido pela Fecomércio-DF, na sede da instituição, o concorrente ao governo do DF José Roberto Arruda (PR). Durante apresentação, o candidato ao Palácio do Buriti falou que é preciso reconquistar a capacidade de investimento da região, recuperar as empresas e os órgãos estatais, além de dar continuidade as obras de infraestrutura urbana que ele começou em seu governo.

“Em três anos de mandato fiz mais de oito quilômetros de metrô. Nesses últimos quatro anos nada foi feito no sistema metroviário de Brasília”, disse. “A CEB está quebrada. Para citar um exemplo, tem um prédio em Águas Claras que há 11 meses pede a ligação de energia elétrica e não consegue. A Caesb também foi destruída. Só a recuperação destas duas companhias demandará em torno de R$ 2 bilhões e dois longos anos de trabalho”, completou.

Na opinião do presidente da Fecomércio- DF, Adelmir Santana, o ciclo de sabatinas cumpriu sua finalidade.“Chegamos ao fim do encontro com os principais candidatos a governador do DF. Sem dúvidas, a Fecomércio realizou um trabalho histórico no fortalecimento do debate político a partir do ponto de vista das propostas. Quero deixar meus sinceros agradecimentos aos companheiros de Diretoria na Federação, que estiveram envolvidos neste projeto.”

Foto: Raphael Carmona/ Fecomércio-DF