Revista Fecomércio firma parceria com Unicef para ajudar crianças

A revista da Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomérico- DF) agora é uma Empresa Solidária à Infância Unicef. Por iniciativa do presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, a publicação deu um passo importante para garantia dos direitos das crianças. Além de divulgar mensalmente o programa para os seus leitores, o veículo incentivará os empresários brasilienses a apoiarem a causa da Unicef.

“A Federação do Comércio reconhece a importância do Programa Empresa Solidária à Infância, da Unicef, e acredita que ao ajudar a divulgá-lo está contribuindo para um futuro melhor”, ressalta Adelmir. Com distribuição gratuita, a Revista Fecomércio DF é mensal e tem tiragem de 60 mil exemplares, sendo a maior publicação institucional da cidade.