• 14/08/2020
Sindicato das Auto Escolas doará kits de higiene para empresários

O Sindicato das Auto e Moto Escolas e Centro de Formação de Condutores (Sindauto-DF), doará na segunda-feira (17), aos empresários do segmento, um kit de higienização de veículos, que conta com galões de 5 litros de desinfetante, borrifadores e rolos de flanela. Segundo o presidente da entidade, Joaquim Loiola, o objetivo da entrega é o de combater a proliferação do vírus nos carros usados pelos centros de formação do Distrito Federal, visando a segurança de colaboradores e clientes.

“É uma ação de ajuda ao empresariado, nesse momento difícil que todos estamos passando. Além, é claro, de nos precaver, para que as atividades possam ser realizadas com a maior segurança possível”, destacou Joaquim. No mês de junho, o sindicato já havia entregue kits de álcool em gel, máscaras e termômetro digital para os seus associados.