• 23/11/2023
Primeira edição do WDS abordou temas sobre desafios do empreendedorismo feminino

Em comemoração ao dia do empreendedorismo feminino, aconteceu na tarde desta quarta feira (22), a primeira edição do Women Development Summit (WDS). O evento reuniu mulheres de diferentes vertentes do mundo dos negócios, que compartilharam histórias de vida e conhecimento sobre o mercado do empreendedorismo.

Iniciativa da deputada distrital do Distrito Federal Paula Belmonte, o WDS tem por objetivo incentivar os empreendimentos liderados por mulheres, promovendo debates, difundindo informações, e criando redes de contato para estimular mulheres a empreender cada vez mais.

“O empreendedorismo são ações pequenas, que conduzem a liberdade econômica. Não somente, mas também traz uma autoestima maior. Nós mulheres precisamos cada vez mais auxiliar umas às outras a ter essa sonhada liberdade”, afirmou a deputada Belmonte.

Durante o encontro, foram tratados assuntos sobre a inteligência emocional, a experiência do cliente, o planejamento estratégico de negócio, o equilíbrio financeiro, e plataformas de apoio às pessoas que necessitam de crédito para empreender.

Para o presidente Aparecido, o empreendedorismo no Distrito Federal é muito pujante, e a Fecomércio com seus braços sociais, Sesc e Senac estarão sempre presentes para ajudar a população da melhor maneira possível.