• 05/05/2023
Fecomércio-DF presente na posse do novo superintendente do Trabalho do DF

Tomou posse, nesta sexta-feira (5), o novo superintendente do trabalho do Distrito Federal, Jackson da Silva Azara (ao centro na foto). Representando o presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, o primeiro vice-presidente da Federação, Sebastião Abritta, participou da solenidade.

Azara é sindicalista do ramo dos comerciários e foi nomeado em março de 2023. Ele ocupará a cadeira de superintendente pelos próximos quatro anos.

O evento de posse contou com as presenças do ministro do Trabalho, Luiz Marinho, do deputado distrital Chico Vigilante, do presidente do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços de Bombeiro Civil (Sepebec-DF), Amadeu Cecilio Junior, e representantes de entidades de diversas categorias.

A Superintendência do Trabalho do DF é responsável pela execução, supervisão e o monitoramento de ações relacionadas a políticas públicas de trabalho e emprego.