Vicente Pires tem os imóveis comerciais mais caros do DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal divulgou nesta sexta- -feira (1º) os novos dados do mercado imobiliário referentes ao mês de setembro. O levantamento analisou 24.712 imóveis, sendo 22.828 residenciais e 1.884 comerciais. Brasília apresenta o maior valor mediano do metro quadrado para apartamentos de dois (R$ 8.796) e três (R$ 8.842) dormitórios.

Ceilândia têm os menores preços medianos para dois quartos (R$ 3.491) e três dormitórios (R$ 3.498). Em relação aos imóveis comerciais para venda, Vicente Pires apresentou o menor valor para lojas (R$ 132.500). Já o Setor de Indústria continua com o maior valor, que pode atingir até R$ 1,3 milhão. Ainda segundo a pesquisa, em setembro o maior preço de aluguel por metro quadrado observado em imóveis comerciais foi registrado em Águas Claras (R$ 40).