fbpx

Vendas cresceram 18,6% no ano passado, diz Abrasce

por acm

O mercado de shoppings centers brasileiro registrou crescimento de 18,6% nas vendas em 2011 em relação a 2010, atingindo um total de R$ 108 bilhões, de acordo com dados divulgados na terça-feira (31) pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce).

De acordo com a entidade, 376 milhões de consumidores ao mês, em média, visitaram os shoppings brasileiros em 2011. Segundo a Abrasce, os resultados superaram as previsões da entidade. No início do ano passado, havia sido projetado um crescimento de 12%.Para este ano, a associação prevê alta de 12% nas vendas e inauguração de mais 43 shoppings, sendo 29 em cidades do interior do Brasil.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.