Toninho quer mais diálogo com empresariado

Empresários dos setores de comércio, serviços e turismo do DF sabatinaram na manhã desta quarta- -feira (6), em encontro promovido pela Fecomércio-DF, na sede da entidade, o candidato a governador do Distrito Federal Toninho do Psol. Durante a apresentação, o concorrente falou que é preciso trabalhar junto com os empreendedores de Brasília.

“Eu quero dizer o quanto é difícil a vida do empreendedor no Brasil. Não é uma tarefa fácil manter em dia suas obrigações tributárias, que são bastante excessivas. Nós pagamos muitos impostos e recebemos muito pouco de volta do Estado. O comércio é a base da economia da nossa capital da República, por isso, acredito que a classe merece um atendimento privilegiado”, disse Toninho. “O governo do Psol terá um canal permanente de participação deste segmento na elaboração de nossa política de desenvolvimento”, completou.

Na área de segurança, o candidato seguiu a linha da integração entre as polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros. Na opinião do presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, esse diálogo é uma excelente oportunidade para mostrar que a Federação está focada nas questões que impactam a rotina da cidade. “A Fecomércio não vai declarar apoio a ninguém. Mas esperamos, sim, de todos, um compromisso com o comércio e com Brasília. Além de estarmos envolvidos com as causas do comércio, temos preocupações sérias com o cenário político.”

Foto: Raphael Carmona