Taguatinga apresenta maior rentabilidade comercial do DF em dezembro de 2018, informa Secovi

No mês de dezembro de 2018, o Índice de Rentabilidade Comercial apresentou maior valor na região de Taguatinga, sendo 0,69% para lojas e 0,60% para categoria salas. Já o Setor de Indústrias obteve os menores valores do índice: 0,33% para salas e 0,49% para lojas. É o que mostra o Boletim de Conjuntura Imobiliária, divulgado nesta quarta-feira (16), pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (Secovi-DF).

No quesito rentabilidade residencial, a região de Águas Claras é a região mais rentável do DF. A cidade obteve uma rentabilidade de 0,50% em apartamentos de 1 dormitório. O Guará, por sua vez, teve uma rentabilidade de 0,37% em apartamentos de 1 e 2 quartos, no último mês de 2018.