• 13/01/2014
Sustentabilidade é tema de prêmio

O prêmio Fecomércio de Sustentabilidade, realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado de São Paulo, com apoio da Fecomércio do Distrito Federal e da Fundação Dom Cabral, chega à sua quarta edição em 2014 e está marcado para ocorrer na sede da Fecomércio de São Paulo. O objetivo da premiação é colocar em evidência o compromisso com o desenvolvimento sustentável a fim de sensibilizar a comunidade empresarial de que a construção de uma sociedade mais justa não é apenas tarefa do Poder Público.

A premiação contará com quatro categorias, três delas com subcategorias: Empresa (Microempresa, Pequena/ Média Empresa, Grande Empresa, Indústria e Entidade Empresarial); Órgão Público; Academia (Professor e Estudante); e Reportagem Jornalística (Rádio/TV, Jornalismo Impresso e Jornalismo Online). Os vencedores de cada categoria e subcategoria receberão um título de capitalização ou previdência no valor de R$ 15 mil. As inscrições podem ser realizadas pela internet até o dia 10 de fevereiro (www.fecomercio.com.br/sustentabilidade). Podem participar empresários de todo Brasil.

A avaliação dos projetos será baseada nos critérios: inovação, relevância para o negócio, amplitude, resultado, e nível de atendimento dos itens que compõem os 16 Princípios do Varejo Responsável, da Fundação Dom Cabral.