• 11/03/2014
Sindlab -DF elege nova diretoria até 2018

A eleição para diretoria do Sindicato dos Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Distrito Federal (Sindlab) para o próximo quadriênio (2014- 2018) foi realizada nesta segunda (10), no Setor Comercial Sul, com chapa única. Foi eleito para presidir a entidade o empresário Alexandre Augusto Bitencourt. Edy Elly Bender Seidler saiu do comando do sindicato para assumir a vice-presidência da entidade.

Bitencourt afirma que a expectativa para o novo mandato é positiva e o foco principal é trazer mais laboratórios para se filiarem ao sindicato. “Estamos com vários projetos para realizar um trabalho mais aprofundado com o objetivo de atender os anseios do setor. A intenção é ajudar e defender os interesses do segmento”, disse o novo presidente.

A nova Diretoria do sindicato ficou com a seguinte composição: presidente, Alexandre Augusto Bitencourt; vice-presidente, Edy Elly Bender Kohnert Seidler; diretor administrativo, Hélio Jose de Araújo; suplente, Núbia Helena Ferreira Bitencourt; diretor financeiro, Aline Matias de Oliveira Martins; suplente, Jacinto Antônio Bitencourt; conselho fiscal: efetivos – Renata Vitoriano Dantas Araújo; Vanessa Bruni Vilela Bitencourt; Walbert de Araújo Linhares Marra. Conselho Fiscal: suplentes – Janaina Leite Viriato; Antônio Alves de Sousa; e Martha Sandy Fernandes.