Sindigêneros oferece palestra dirigida aos empresários do DF

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do setor comercial do Distrito Federal, o Sindicato do Comércio Varejista de Carnes, Gêneros Alimentícios, Frutas e Verduras, Flores e Plantas do DF (Sindigêneros-DF) em parceria com a Associação Comercial Industrial de Planaltina (ASCIP-DF) e o Sebrae no DF realizam palestra para os empresários da cidade, nesta terça- -feira (19), das 19h às 21, sobre: “Competitividade e Desenvolvimento para o seu Negócio”. O debate ocorrerá no auditório da ASCIP, localizado no Setor Comercial Central, Quadra 2, Bloco, I, Avenida Independência, na cidade de Planaltina-DF. A entrada é franca. Mais informações por meio dos telefones: 3389-0105, 3362-1766 e 3242-9002.