Sindigêneros elege nova diretoria para 2014

A eleição para nomear a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Carnes, Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Flores e Plantas de Brasília (Sindigêneros-DF) para o quadriênio 2014-2018 foi realizada na segunda-feira (3), com chapa única. O presidente Joaquim Pereira do Santos foi reeleito.

Joaquim Pereira comemora a reeleição na entidade e afirma que a missão agora é fortalecer ainda mais os projetos realizados pela entidade. “O nosso principal foco será em relação ao projeto social Semeando Flores e Colhendo Esperança. O intuito é ensinar uma profissão para jovens que estão quase desistindo da escola e fazer com que os adolescentes voltem a acreditar nos estudos e nas próprias capacidades”, aponta o presidente. “Nos próximos anos o sindicato também pretende apoiar mais eventos do setor no DF”, conclui Joaquim.

A nova Diretoria ficou com a seguinte composição: Joaquim Pereira, presidente; Francisco Carlos, vice-presidente; Geraldo Gomes, primeiro diretor secretário; Jó Rufino, primeiro diretor tesoureiro; Sebastião Hortêncio, segundo diretor tesoureiro; Vanderlei Pereira, Vice-Presidente para assuntos carnes; Francisco Evando, vice-presidente para assuntos hortifrutigranjeiros; Clarice Valente Aragão, vice-presidente para assuntos flores e plantas; Renato César, vice-presidente para o assunto peixes; Franklin Roosewelt de Oliveira, vice-presidente para assuntos gêneros alimentícios e lojas de conveniências.

Foto: Cristiano Costa