Sindifeira elege nova diretoria para 2014

A eleição para nomear a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Feirantes do Distrito Federal (Sindifeira-DF) para o próximo quadriênio (2014 – 2018) foi relaizada domingo (12), das 7h às 16h, nas feiras de Samambaia, Ceilândia, Guará e na sede do sindicato. O pleito teve chapa única e o presidente Francisco Valdenir Elias foi reeleito com 91 votos a favor e 1 nulo.

O principal projeto para o próximo mandato é lutar pela revitalização das feiras. “Também vamos trabalhar com a sindicalização dos nossos associados, além de fazer parcerias com o intuito de oferecer mais convênios aos sindicalizados”, diz Valdenir. Para 2014, o intuito é colocar as feiras do DF como rota de passeios turísticos da cidade. O Sindifeira foi fundado em 2 de junho de 1977.

A nova Diretoria ficou com a seguinte composição: Francisco Valdenir, presidente; Antônio Donizete dos Reis, vice-presidente; Jonathan Lima de Araújo, 2º vice-presidente; Francisco das Chagas Dutra, 3º vice-presidente; Marques Célio R. Almeida, vice-presidente administrativo; Carlos Humberto Neri Passos, vice-presidente administrativo adjunto; Denis Elias Rocha, vice-presidente financeiro; Miguel Cândido da Silva, vice-presidente financeiro adjunto; Joana Guedes, vice-presidente social; e Eliane Costa de Oliveira, vice-presidente social adjunto.

Foto: Cristiano Costa