Sindicatos elegem nova diretoria para 2014

A eleição da diretoria do Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Sindicondomínio-DF) foi realizada nesta quinta-feira (20), na sede da entidade. O pleito teve chapa única e o presidente José Geraldo Dias Pimentel foi reeleito, juntamente com a vice-presidente Maria Delzuíde Ribeiro Nolasco de Assis.

“Para esse novo mandato o Sindicondomínio pretende consolidar a base e investir em projetos sustentáveis para estimular o consumo consciente dos recursos naturais dentro dos condomínios”, disse Pimentel. Também foi dia de eleição no Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes do Distrito Federal (Sindvamb- -DF). Bartolomeu Gonçalves Martins foi reeleito como presidente. A eleição teve chapa única e o vice-presidente ficou sendo João de Deus Fernandes. “A intenção é continuar o trabalho de incentivo a formalização na nossa categoria por meio do Microempreendedor Individual, que oferece vários benefícios, entre eles auxílio maternidade, auxílio doença e aposentadoria”, apontou Bartolomeu.

Ainda na tarde desta quinta-feira (20) ocorreu a eleição no Sindicato do Comércio de Material Óptico e Fotográfico do Distrito Federal (Sindióptica- DF). O pleito foi realizado por aclamação, como prevê o estatuto da entidade e o novo presidente é o empresário José Fernando da Silva.

Fotos: Cristiano Costa/Fecomércio-DF