Sindicatos e empresários têm benefícios exclusivos pelo BRB

A parceria firmada entre a Fecomércio-DF e o Banco de Brasília (BRB) tem o objetivo de proporcionar benefícios exclusivos aos sindicatos e consequentemente as empresas associadas as entidades sindicais. Entre as vantagens está: redução nas taxas de juros do cartão, 180 dias de carência para começar a pagar, e pacote de serviços com isenção de 90 dias na mensalidade para novas contratações. Além de carência de até 180 dias para pagar, cinco dias sem juros no limite de cheque especial para empresas com o pacote PJ Plus Fecomércio.

Também tem a máquina de cartão sem custo do aluguel nos três primeiros meses e, após o período, desconto de 100% condicionado ao faturamento mensal mínimo de R$ 20 mil. Para atender com mais comodidade os empreendedores, foi lançado o Escritório de Atendimento ao Cliente Fecomércio, na sede da entidade. No local, uma equipe fica à disposição dos sindicatos e empresários. O funcionamento da sala vai das 9h às 17h. Mais informações: 3038-7565.

Verifique todos os benefícios:

• Crédito imobiliário para o financiamento de casa própria com taxa de 7,75% a.a.
  • Seguro residencial com 20% de desconto em até dez vezes sem juros e pagamento da primeira parcela até 60 dias.
  • Seguro Auto com 10% de desconto em até 10 vezes sem juros (desconto sobre o melhor preço de mercado).
  • Previdência privada: regra diferenciada para entrada durante as campanhas, com R$100 mensais ou R$1mil portabilidade/ aporte. Para regras de entrada convencional, R$ 550 mensais ou R$30mil portabilidade/ aporte.
  • Cheque Especial: 10 dias sem juros no cheque especial para clientes com pacote Connect, Exclusivo, Millennium ou Millennium Capital.
  • CredReforma: taxas promocionais no BRB CredReforma, partindo de 1,99% a.m. a depender do prazo de pagamento.
  • Pacote de serviços: isenção de 90 dias na mensalidade da cesta para novas contratações.
  • Redução nas taxas de juros do cartão, 180 dias de carência para pagar (sujeito a análise de crédito e relacionamento), maquineta sem aluguel nos três primeiros meses e várias outras vantagens para empresas associadas.
  • Crédito: antecipação de cartão – taxa de 1,99 por seis meses, carência em até 180 dias para pagar (sujeito a análise de crédito e relacionamento), Cinco dias sem juros no limite de cheque especial para empresas com o pacote PJ Plus Fecomércio.
  • Maquineta: sem aluguel nos três primeiros meses. Após os três primeiros meses, desconto de 100% condicionado ao faturamento mensal mínimo de R$20mil.
  • Produtos e serviços: cartão de crédito 100% de desconto na mensalidade de contratações novas do Pacote PJ Plus Fecomércio (sujeito a condições).

20% de desconto nas seguintes tarifas: emissão de boleto – de R$4,25 por R$3,40. Folha de pagamento – de R$3,30 por R$2,64.