Sindicato dos Bombeiros Civis informa mudança de local para segunda audiência pública sobre novas normas

O Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e Especializadas em Bombeiro Civil (Sepebc-DF) convida os empresários e profissionais da área para a Segunda Audiência Pública sobre a Norma Técnica 14608, que trata da padronização das atividades profissionais dos bombeiros civis e outras atribuições, e a Norma Técnica 14276, sobre brigada de emergência de incêndio. Visando proporcionar comodidade para o debate, a equipe organizadora do evento optou por mudar o local da audiência levando em conta melhor localização e facilidade de acesso aos participantes. A audiência ocorrerá nesta segunda-feira (18 de fevereiro), das 13h às 17h30, na Fecomércio-DF, no Setor Comercia Sul, Edifício Newton Rossi, 7º andar.

Sobre a audiência

Esses projetos de normas técnicas foram desenvolvidos pela comissão do CB-24 Comitê Brasileiro de Segurança Contra Incêndio sob a coordenação de Jorge Alexandre Alves, e encontra-se em processo de consulta nacional. Interessados em contribuir com sugestões podem acessar o seguinte link: https://www.abntonline.com.br/consultanacional/login.aspx