• 23/01/2014
Sindiauto elege nova diretoria para 2014

A eleição para nomear a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios do Distrito Federal (Sindiauto-DF) para o quadriênio 2014-2018 foi realizada na terça-feira, com chapa única. O presidente Oscar Perné do Carmo foi reeleito com 14 votos. No total, 22 empresas participaram da votação.

Segundo Perné, para este ano um dos objetivos é trocar a sigla Sindiauto para Sincopeças. “São Paulo foi o primeiro estado a colocar esta sigla, depois a maioria trocou também”, conta o presidente. “Pretendemos fazer a mudança e fortalecer o setor a nível nacional, pois hoje temos uma tributação diferenciada entres os estados e a intenção é que consigamos igualar os valores”, completa.

A nova Diretoria ficou com a seguinte composição: Oscar Perné do Carmo, presidente; Lúcio Silva de Andrade, vice- presidente; Leonardo de Souza Freire, primeiro diretor secretário; Marcos Melo Ferreira, segundo diretor secretário; Fernando Villela Toledo, primeiro diretor tesoureiro; Ana Rosa Silveira, segunda diretora tesoureira; Luiz Carlos Machado Barros, primeiro suplente da diretoria; Alberto Ferreira Filho, segundo suplente da diretoria; Ricardo Marques Coelho, terceiro suplente da diretoria; Orédio Alves Resende, primeiro conselheiro fiscal; Clever Geraldo Caetano, segundo conselheiro fiscal; Celso Donizete da Silva, terceiro conselheiro fiscal.

Foto: Cristiano Costa