Sindesei apoia evento de Tecnologia da Informação

A Wend Tecnologias, em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do Distrito Federal (Sindesei-DF), entidade da base da Fecomércio, realiza no dia 27 de agosto, no IESB da Asa Sul, o encontro Café com Negócios. Voltado para Diretores e Empresários de Tecnologia da Informação, o evento será realizado das 8h30 às 11h. As vagas são limitadas e os ingressos, que custam R$ 60, serão vendidos até o dia 22 deste mês.

O presidente do Sindesei-DF, Charles Dickens, diz que o principal objetivo do encontro é promover o networking entre os empresários do setor, que vem crescendo e evoluindo. “O Café com Negócios será uma reunião para se conhecer os tomadores de decisão do mercado de TI,  onde será promovido o incentivo à prospecção e reforço de parcerias, aprofundando o relacionamento entre as empresas do ramo” explicou Dickens.

O presidente da Federação do Comércio de Bens, serviços e Turismo do DF (Fecomércio), Adelmir Santana, estará presente na reunião. Para mais informações sobre o Café com Negócios entre no site: http://www.wend. com.br/negocios.

Foto: Cristiano Costa/ Fecomércio-DF