• 02/12/2019
Sindercom assina convenção coletiva com empregados das empresas de representantes comerciais

Com apoio da Fecomércio-DF, o presidente do Sindicato das Empresas de Representações Comerciais (Sindercom-DF), William Vicente Bernardes, assinou na manhã desta segunda-feira (2), na sede da Federação, com a presidente do sindicato dos empregados do segmento (Sempreviajavend) Maria Aparecida Lopes, a convenção coletiva de trabalho 2019/2020 da categoria. Ficou acertado um reajuste de 3% para os trabalhadores e também 3% de tíquete alimentação, que ficou em R$ 20,60 por dia.

Para o presidente do Sindercom, as negociações transcorreram normalmente. “Foi de comum acordo entre as partes, dentro da normalidade, sem grandes discussões”, informou William. Já a presidente do Sempreviajavend, Maria Aparecida, destacou a parceria com o sindicato empresarial. “Essa assinatura foi de grande importância para podermos resguardar os direitos dos trabalhadores”, disse.