Redes sociais :
  • Adilson
  • 02/09/2019
Show gratuito de Célia Porto, no dia 7 de setembro, encerrará a edição de 2019 do Sesc Seresta

O Sesc convidou uma autêntica brasiliense para o encerramento do projeto Sesc Seresta em 2019. A cantora Célia Porto apresentará um show gratuito e cheio de surpresas no sábado, 7 de setembro, às 19h30, no Pontão do Lago Sul. Na apresentação, clássicos da sua premiada carreira e reinterpretações de cantores da música popular brasileira. Vai compor parte do repertório uma homenagem a Legião Urbana e Renato Russo.

Desde seu primeiro trabalho, que lhe rendeu o Prêmio Sharp de Música como cantora revelação pop rock, Célia Porto procura valorizar os compositores que tem Brasília como inspiração. Por isso, suas performances são compostas por reinterpretações de compositores considerados, como Renato Russo, Vicente Sá, Gilberto Gil. Além disso, a cantora traz os canções dos quatro álbuns da carreia.

Resultado de imagem para celia porto
A cantora Célia Porto apresentará um show gratuito e cheio de surpresas no sábado, 7 de setembro, às 19h30, no Pontão do Lago Sul.

“Diferentemente de muitos músicos, não tive nenhuma influência em casa. Meus pais não são músicos. A paixão nasceu quando eu estava na escola, aos 10 anos. Gosto de falar que foi na Escola Parque. Gosto de falar que foi na escola pública”, relembra Célia Porto, que aos 18 anos ingressou na Escola de Música de Brasília. “Não cheguei a me formar, faltou muito pouco. Mas decidi que era hora de viver da música”, conta.

Sucesso de público em 2019, o Sesc Seresta contou com plateias cheias que assistiram, durante três meses, as apresentações de Rogério Midlej, Janette Dornelas e Arthur Faustino, Dhy Ribeiro, Wagner Malta e Dani Baggio, Clodo Ferreira e Sandra Borges, Aparecida Silvino e João Souza, Luciana Oliveira e Joana Duha, Marcos Catarina – Homenagem ao Vander Lee, Mariano Junior e Thiago Lunar, Mirian Marques e Karla Sangaleti, Ticiana Duailibe e Sheila Cartaxo, e Marcelo Sena e Vinicius De Oliveira.

Diferencial

A advogada Márcia Rivelino, de 49 anos, passou a frequentar as apresentações do Sesc Seresta no ano passado. Moradora do Cruzeiro, ela conta que gostaria de mais atrações em Brasília. “O Seresta é maravilhoso. O Sesc está de parabéns. Quem entra no Pontão e passa próximo de onde acontece as apresentações fica entretido e acaba gostando. É uma opção rica na programação em uma cidade que clama por opções”, disse Márcia.

Sesc Seresta 2019

Dia 7 de setembro – Célia Porto – homenagem ao Legião Urbana / Renato Russo

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo