Setor Produtivo se reúne para debate

Com o objetivo de debater temas ligados ao desenvolvimento e integração do Centro- Oeste, líderes empresariais da região realizam nesta quarta-feira (7), a partir das 8h30, na Confederação Nacional da Agricultura (CNA), o quarto Encontro do Fórum das Entidades do Setor Produtivo do Centro-Oeste.

A reunião terá a participação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do DF (Fecomércio), da Federação das Indústrias do DF (Fibra), e da Federação de Agricultura e Pecuária (Fape), juntamente com as respectivas entidades dos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

“Essa discussão é de extrema importância, não apenas para o comércio, mas todos os setores envolvidos. Estamos engajados nesse trabalho e esperamos bons resultados”, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio- DF, Adelmir Santana.

Ao final do encontro, será produzido um manifesto sobre os principais assuntos deliberados. Incentivos fiscais, infraestrutura e turismo são os assuntos considerados prioritários para a agenda de trabalho da reunião. No mesmo dia, os governadores dos estados do Centro-Oeste também estarão reunidos para um almoço na Residência Oficial de Águas Claras.

Foto: Joel Rodrigues