Sessão solene na Câmara homenageia Fenavist

Uma sessão solene realizada na manhã desta segunda-feira (31), na Câmara dos Deputados, marcou os 25 anos de atuação da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). A iniciativa, proposta pelo deputado Laércio Oliveira (Solidariedade-SE), reuniu mais de 100 pessoas no plenário Ulysses Guimarães, com a presença de parlamentares e representantes do setor produtivo.

Em discurso, o presidente da Fecomércio- DF, Adelmir Santana, ressaltou a força do setor de segurança privada que gera milhares de emprego. “A Fenavist completa 25 anos com participação ativa para a melhoria do setor de segurança e do setor de serviços. Todos compartilham das dificuldades de exercer a atividade empresarial no Brasil, lutamos juntos para a melhoria do ambiente empreendedor.”, afirmou Adelmir.